Seu nome original é Rua Emílio Sorgets, mas ficou conhecida por Rua Torta, por conta de sua forma sinuosa. É indispensável passar por ela e não querer uma foto para guardar o registro, já virou ponto turístico.

Onde fica a Rua torta?

É bem fácil de localizar, ela fica bem próximo a Praça das Etnias, perto da rodoviária da cidade, ali pelo Centro.

Por que incluir no roteiro?

Bem, vir a Gramado e levar uma foto nessa rua na bagagem é no mínimo muito legal! A rua possui uma ladeira sinuosa com belos jardins que acompanham toda extensão, além da iluminação que dá um toque todo especial.

Faz até lembrar a rua mais torta do mundo, a Lombard Street, que fica em São Francisco, na Califórnia.

E olha, não vale preguicinha, chegue até o topo da rua porque vale a pena registrá-la de vários ângulos e observar um pouquinho da cidade lá de cima.

E você, tem uma foto nessa rua linda? Compartilhe conosco aqui nos comentários, vamos adorar vê-las.

Beijos e até breve!

 

 

 

Sergipana arretada, amante da fotografia e da cultura popular. Possui formação em Comunicação Social pela Federal de Sergipe. Apaixonada pela família e pelos animais.

  1. Boa tarde, sr. e sra. Medeiros ! Parabéns ! Lindo trabalho de vcs ! Nota 10 ! Nota 10 nas fotografias… Nota 10 em tudo ! Continuem com este belíssimo trabalho !!!

Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>