Mais um ano marcando presença na lista Traveller’s Choice, e colecionando premiações, a nossa querida e bela cidade de Gramado, na serra gaúcha, foi eleita o segundo melhor destino do Brasil no ano de 2016. O anúncio dos vencedores ocorreu na Feira de Negócios WTM Latin América, em São Paulo.

O segundo melhor destino do Brasil é nosso

Entre as 10 cidades premiadas, estava a cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, que esse ano levou o título de melhor destino do Brasil, seguida de Gramado (que levou o primeiro lugar em 2015), Jijoca de Jericoacoara – CE, Ipojuca – PE, São Paulo – SP, Foz do Iguaçu – PR, Florianópolis – SC, Armação dos Búzios – RJ, Natal – RN e Salvador – BA.

Destaque na América do Sul

Gramado também é destaque entre os Top 10 destinos da América do Sul,  ocupando a 7ª colocação. A cidade ganhadora foi Buenos Aires, na Argentina.

O prêmio só afirma o reconhecimento da hospitalidade, beleza, charme, cultura e tudo de bom que essa cidade linda tem pra oferecer.

Gramado é mesmo TOP! Vamos #viverGramado?

E você o que achou da lista? Já conhece o segundo melhor destino do Brasil? Compartilhe sua experiência com a gente!

 

Sergipana arretada, amante da fotografia e da cultura popular. Possui formação em Comunicação Social pela Federal de Sergipe. Apaixonada pela família e pelos animais.

Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>