Quer viajar para Gramado e ficar hospedado em um dos melhores hotéis do Brasil? Você pode! Saiu a lista Traveller’s Choice 2016, do site Tripadvisor, e nossa cidade tem simplesmente os 1º, 2º e 12º lugares do ranking (acho justo!). Trata-se de um prêmio criado pelo site, onde os próprios viajantes escolhem os melhores do setor de viagens.

fonte: www.rittahoppner.com.br

fonte: www.rittahoppner.com.br

O hotel mais top

Começando pelo mais top do Brasil e que de cara garantiu o primeiro lugar, temos o hotel Ritta Röppner. Ele está situado na Rua Pedro Candiago, nº 305, a apenas 1Km da Rua Coberta, um dos inúmeros pontos turísticos da cidade (você não pode deixar de passar lá). Se você é hóspede do hotel seu acesso é livre ao parque do Minimundo, que também é parada obrigatória para quem vai a Gramado, além disso, ele dispõe de 10.000 m² de jardim, bosque com árvores nativas, jardim de inverno, salões para festa, cozinha internacional, academia, massagem, sauna, sem falar no excelente atendimento, que já é marca registrada. Puro luxo!

 

fonte: www.sthubertus.com

fonte: www.sthubertus.com

2º lugar

O hotel Estalagem St Hubertus fica na Rua da Carrieri, 974, a 2 Km do Centro e em frente ao encantador Lago Negro, com vista de tirar o fôlego de qualquer viajante, não é surpresa que ele também tenha sido premiado, é 2º lugar na lista. As acomodações são super aconchegantes e sofisticadas, possui piscina aquecida com cascata, academia, dentre outros ambientes acolhedores. O café da manhã é marcado pela culinária deliciosa servida num deck com vista para o Lago Negro, mais romântico impossível, não é mesmo?!

 

 

fonte: www.casadamontanha.com.br

fonte: www.casadamontanha.com.br

12ª colocação

Outro queridinho da lista foi o hotel Casa da Montanha, que ficou na 12ª colocação. Esse fica na principal avenida da cidade, na Borges de Medeiros, 3166, bem no Centro. Como o próprio nome já sugere, cada detalhe faz você se sentir em uma confortável casa da montanha. As suítes tem vista para a cidade de Gramado, para o bosque e você pode optar pelas temáticas também. Falando de gastronomia, um dos destaques é o restaurante La Caceria, especializado em caças e cortes de carnes nobres. Ao escolher o prato “Boa Lembrança” você leva pra casa uma cerâmica temática pintada a mão. Mas é possível optar pelo Bistrô da Varanda e o Cine Gourmet, uma mistura de cinema e gastronomia que com certeza vai ser uma experiência inesquecível.

 

Bom, opção é que não falta pra escolher e ficar muito bem hospedado aqui na cidade mais charmosa e acolhedora do Brasil.

E aí, já está planejando sua viagem?! Vamos #viverGramado?
Se você já se hospedou em Gramado ou pretende se hospedar utilize nosso espaço de comentários para trocarmos experiências. Para receber dicas e novidades em primeira mão se inscreva em nossa lista de e-mail.

Receber dicas e novidades




 

 

Empreendedor, publicitário, marido da Luize e morador de Gramado, a cidade mais charmosa do Brasil, desde de janeiro de 2015.

Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>